Clubes

Clube Empresas

Espaço dedicado aos livros de negócios. Com ou sem apoio (da empresa Sabedoria Alternativa) as empresas podem organizar Clubes internos de leitura de livros relevantes para a sua actividade.
membros: 7

Clube Novelas e Romances

Os livros escolhidos neste Clube são romances literários ou mais populares.
clubes: 5
membros: 30

Clube Filosofia

Os livros discutidos neste clube abordam temas filosóficos ou obras de grandes filósofos, por exemplo.
clubes: 2
membros: 21

Clube Novos Talentos Escrita

Neste espaço descobrem-se e discutem-se novos autores nacionais ou estrangeiros e confirma-se, ou não o seu valor.
membros: 9

Clube História

Neste espaço os livros escolhidos têm a ver com história, de países, de nações, de reis e rainhas, temas do passado.
membros: 13

Clube Política e Internacional

Os clubes criados neste tópico abordam temas de política (enredos ou personalidades) e livros que têm a ver com a Economia Internacional e o Mundo em Geral.
membros: 2

Clube Viagens

Nestes clubes os livros escolhidos têm a ver com viagens a países distantes, aventuras em viagem e clássicos da literatura de viagem.
membros: 2

Clube Foreigners

Where foreigners that use this website can organize their Book Clubs in english or other language.
clubes: 2
membros: 12

Clube Jornais e Revistas

Onde podem ser organizados Clubes de Leitura para discutir notícias e artigos publicados em Jornais & Revistas.
membros: 6